quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais ajudam salvar bebê no Médio Norte que se afogou em banheira

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os policiais militares salvaram uma criança com um mês de vida, que havia se afogado na banheira, ontem à tarde, numa residência no bairro Vila Alta, em Tangará da Serra (241 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá). A equipe realizou os procedimentos de primeiros socorros na vítima e a conduziu  para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mãe relatou que estava dando banho em uma banheira, quando em determinado momento, a criança escorregou e ingeriu  bastante água e não conseguia respirar. A criança já recebeu alta médica e está em casa com os pais.

De acordo com a assessoria, os policiais estavam atendendo uma ocorrência de acidente de trânsito quando foram procurados por um homem bastante nervoso pedindo ajuda para salvar uma criança recém-nascida que havia se afogado.

Os policiais pediram apoio de mais equipes da PM e parte da guarnição foi verificar na residência a situação da criança. No local, constataram que a criança estava sem sinais de respiração. Um dos policiais deu início aos procedimentos de primeiros socorros para liberar as vias aéreas da vítima. Enquanto realizavam os procedimentos, os militares com a família conduziram a criança ao hospital, no caminho a vítima conseguiu repelir todo o líquido e foi entregue à uma equipe médica especializada.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os médicos informaram que o procedimento de primeiros socorros realizado pela PM foi essencial para salvar a vida do bebê.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Duas carretas se envolvem em acidente na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo uma Iveco Stralis 480 branca e...

Morador cai de altura de 3 metros durante manutenção de telhado no Nortão

A vítima, de 68 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE