As vítimas são Milton José Cardille, 56 anos, e Jumara Nogueira Vieira, 32 anos. Ambos estavam em um avião bimotor turboélice que caiu em uma área de mata na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, ontem à tarde. As informações apuradas aponta que o destino dos dois posteriormente seria o município de Barra do Garças, região Leste de Mato Grosso.
De acordo com o G1, o voo partiu de Manaus e iria pousar no aeroporto de Sorocaba, possivelmente para passar por manutenção, informou a polícia. Ainda conforme as primeiras informações policiais, houve vazamento de combustível provocando risco de incêndio após a queda da aeronave.
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o aeroporto de Sorocaba fazia parte do plano de voo. O aeroporto de Campinas (SP) também estava como alternativa, caso houvesse algum problema no percurso. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião está com a documentação em dia. As causas do acidente serão investigadas.
Milton era sócio de uma pousada localizada no rio Itapará, em Roraima. O local é conhecido pela prática de pesca esportiva e oferece estrutura para hospedagem, como avião particular para clientes.