PUBLICIDADE

Polícia Federal se prepara:

PUBLICIDADE

A Polícia Federal, confirmou que já está se preparando para levar João Arcanjo Ribeiro para ser interrogado pelo juiz da 1ª Vara Federal, Julier Sebastião da Silva, no processo em que é acusado de crimes contra o sistema financeiro através do envio ilegal de dinheiro à Suíça, aberto em maio de 2003.

Serão utilizados 30 federais e seis veiculos para conduzir João Arcanjo Ribeiro, num total de cerca de 60 homens estarão envolvidos no primeiro encontro entre o “comendador” e Julier.

Na sede da Justiça Federal em Cuiabá, a expectativa é grande. Tudo está sendo preparado para receber o mais ilustre preso do Estado. A segurança promete ser digna de chegada do “Papa” a Cuiabá. Muitos agentes já estão de plantão para dar segurança ao preso, que tem muito a detalhar sobre suas atividades no tempo em que era um simples policial civil,e depois se transformou no homem mais rico de Mato Grosso. O depoimento esta confirmado para às 14:30 horas. O trajeto é mantido em sigilo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio causa danos na sacristia de igreja matriz em Mato Grosso

As chamas provocaram estragos às instalações de uma paróquia...

Raoni segue na UTI em Sinop e médicos destacam quadro delicado, mas estável

O cacique Raoni Metuktire, uma das mais importantes lideranças...

Anvisa cria grupo para avaliar segurança da vacina contra dengue do Butantan

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) instituiu hoje...
PUBLICIDADE