terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia de Sorriso investiga quadrilha que roubou carga de combustível em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A polícia de Sorriso começou a investigar hoje onde teria sido deixada a carga de 15 mil litros de óleo diesel roubada ontem em, Nova Mutum, quando o caminhoneiro Antonio Damião da Silva, 58 anos, foi dominado por assaltantes e levado até uma área em Ipiranga do Norte (60 km de Sorriso). A polícia busca apurar se o combustível roubado foi colocado em outro caminhão e levado para outro local ou se foi armazenado e deixado em alguma propriedade.

“O caminhoneiro nos informou que havia dois assaltantes na cabine. Ele foi obrigado a ficar deitado e um dos bandidos ficou pisando no rosto dele. Havia um carro dando cobertura para a dupla que estava conduzindo o caminhão”, explicou, ao Só Notícias, o delegado de Sorriso, Enio Lacerda.

O caminhoneiro foi amarrado em uma mata enquanto os bandidos descarregavam o diesel. Depois, lhe devolveram o caminhão Mercedes-Benz, que pertence a uma empresa de combustíveis da capital. A carga, avaliada em R$ 30 mil, seria levada para a Rede Cemat em Tabaporã (150 km de Sinop) . Depois que foi liberado, ele procurou a polícia de Sorriso e denunciou o assalto. O caminhoneiro apanhou dos assaltantes porque teria tentado identificá-los. “Eles mandaram que ele ficasse olhando para o chão e ele tentou olhar o rosto dos bandidos e acabou apanhando”, acrescentou o delegado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrido após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo a Honda CG Titan verde e...

Carro pega fogo e fica destruído em Sinop; vídeo

O incêndio em um Fiat Uno vermelho foi, há...
PUBLICIDADE