domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Polícia de Sorriso investiga quadrilha que roubou carga de combustível em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A polícia de Sorriso começou a investigar hoje onde teria sido deixada a carga de 15 mil litros de óleo diesel roubada ontem em, Nova Mutum, quando o caminhoneiro Antonio Damião da Silva, 58 anos, foi dominado por assaltantes e levado até uma área em Ipiranga do Norte (60 km de Sorriso). A polícia busca apurar se o combustível roubado foi colocado em outro caminhão e levado para outro local ou se foi armazenado e deixado em alguma propriedade.

“O caminhoneiro nos informou que havia dois assaltantes na cabine. Ele foi obrigado a ficar deitado e um dos bandidos ficou pisando no rosto dele. Havia um carro dando cobertura para a dupla que estava conduzindo o caminhão”, explicou, ao Só Notícias, o delegado de Sorriso, Enio Lacerda.

O caminhoneiro foi amarrado em uma mata enquanto os bandidos descarregavam o diesel. Depois, lhe devolveram o caminhão Mercedes-Benz, que pertence a uma empresa de combustíveis da capital. A carga, avaliada em R$ 30 mil, seria levada para a Rede Cemat em Tabaporã (150 km de Sinop) . Depois que foi liberado, ele procurou a polícia de Sorriso e denunciou o assalto. O caminhoneiro apanhou dos assaltantes porque teria tentado identificá-los. “Eles mandaram que ele ficasse olhando para o chão e ele tentou olhar o rosto dos bandidos e acabou apanhando”, acrescentou o delegado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE