PUBLICIDADE

Polícia Civil e bombeiros localizam moto levada de sítio de Raquel Cattani em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Diligências realizadas pela Polícia Civil, com o apoio do Corpo de Bombeiros, localizou hoje a motocicleta de Raquel Maziero Cattani, roubada da casa da vítima para simular que o crime seria de natureza patrimonial, na semana passada em um sítio no pontal do Marape em Nova Mutum. O veículo estava imerso no rio Verde, em Lucas do Rio Verde.

Durante sua prisão em flagrante, ontem, o executor do crime, Rodrigo Xavier Mengarde, de 37 anos, relatou à Polícia Civil que jogou a motocicleta, o celular e a faca do crime em um rio da região.

Hoje de manhã as equipes policiais realizaram as buscas no local indicado. Os bombeiros militares conseguiram resgatar a motocicleta, que será enviada à delegacia em Nova Mutum e passará por perícia.

Conforme Só Notícias já informou, foram presos ontem Romero Xavier, ex-marido de Raquel e seu irmão, Rodrigo Xavier, pelo assassinato da filha do deputado estadual Gilberto Cattani. A Polícia Civil concluiu na investigação que Romero foi o mandante do crime, enquanto seu irmão o executor. Raquel foi assassinada com mais de 30 golpes de faca.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE