terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil começa desiganar novos delegados para municípios no Mato Grosso

PUBLICIDADE

O delegado geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Anderson dos Anjos, baixou portaria determinando a diretoria do interior para ser feito levantamento das vagas para o cargo de delegado existentes na área de atuação. Deve ser levada em consideração a conveniência administrativa ao interesse público, com base nas estratégias de ações, o índice de criminalidade, local-regional e o número de procedimentos policiais andamento, prezando-se preferencialmente as cidades-comarcas.

Ele ainda esclareceu que egresso do curso de formação Técnico-Profissional (dos delegados em formação) será lotado inicialmente em Delegacia de Polícia do Interior, conforme planilha de vagas disponibilizada pela Diretoria do Interior, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação final do curso de formação.

Em janeiro, o governador Silval Barbosa (PMDB) deu posse a 26 novos delegados, que começaram os cursos de formação em Várzea Grande e Cuiabá. Na primeira etapa do estágio eles conheceram o dia a dia e a demanda, voltaram à academia para mais instruções e retornaram às unidades, para segunda etapa.

Mato Grosso tem aproximadamente 300 delegados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE