PUBLICIDADE

Polícia Civil começa desiganar novos delegados para municípios no Mato Grosso

PUBLICIDADE

O delegado geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Anderson dos Anjos, baixou portaria determinando a diretoria do interior para ser feito levantamento das vagas para o cargo de delegado existentes na área de atuação. Deve ser levada em consideração a conveniência administrativa ao interesse público, com base nas estratégias de ações, o índice de criminalidade, local-regional e o número de procedimentos policiais andamento, prezando-se preferencialmente as cidades-comarcas.

Ele ainda esclareceu que egresso do curso de formação Técnico-Profissional (dos delegados em formação) será lotado inicialmente em Delegacia de Polícia do Interior, conforme planilha de vagas disponibilizada pela Diretoria do Interior, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação final do curso de formação.

Em janeiro, o governador Silval Barbosa (PMDB) deu posse a 26 novos delegados, que começaram os cursos de formação em Várzea Grande e Cuiabá. Na primeira etapa do estágio eles conheceram o dia a dia e a demanda, voltaram à academia para mais instruções e retornaram às unidades, para segunda etapa.

Mato Grosso tem aproximadamente 300 delegados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE