PUBLICIDADE

Pode faltar comida em cidade do Nortão que está isolada pelas chuvas

PUBLICIDADE

O secretário de Finanças da Prefeitura de Nova Bandeirantes, Douglas Henrique de Assis Ferreira, disse que pode faltar alimentos por causa da demora no trajeto até a cidade. Segundo informações de carreteiros que têm feito a região, o trajeto entre Alta Floresta e Nova Bandeirantes está demorando até 12 dias para ser feito. Na sexta-feira um caminhão de verduras teve que retornar a origem porque não conseguiu passar um dos muitos atoleiros existentes no trajeto.

Informações dão conta de que pelo menos 50 carretas estão neste momento parados na estrada por falta de estradas. O medo do secretario de finanças é que comece a faltar combustivel na cidade para abastecer a usina termoelétrica. Se isso ocorrer o caus estará inestalado. O secretário, a exemplo dos caminmhoneiros que estão parados na estrada cobramn auma ação rápida do governo.

“Pode morrer gente na estrada” – anuncia, em função de que carros pequenos não estão conseguindo passar. Um atendimento médico mais preciso, uma remoção de algum paciente, está prejudicada caso não se tome uma providencia urgente.

Para se ter uma idéia da dimensão do problema, num dos trechos, a cerca de 10 quilômetros do local conhecido como ‘dez’, um caminhão bateu num grande buraco no meio da pista, perdeu o controle e o motor acabou ‘falhando’. Sem força para continuar, o veículo começou a voltar de ré. O caminhoneiro jogou o carro na ribanceira e com o choque da parte traseira de seu veículo contra o barranco, acabou quebrando a carroceria. Cerca de 70 botijões foram ao chão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE