quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

PM organiza lives sobre prevenção e combate à violência contra a mulher em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O projeto Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar de Sinop aderiu, pelo segundo ano consecutivo, a campanha nacional Agosto Lilás, de prevenção à violência doméstica. Durante todo este mês, nas plataformas digitais em formatos de lives, estará realizando debates e bate-papos sobre as ações pelo fim da violência doméstica e familiar contra as mulheres. Hoje, às 19h, contará com a presença do juiz da Vara Especializada da Criança e Adolescente, Jacob Sauer, da secretaria de Assistência Social de Sinop, Josi Palmassola, e da representante do Conselho Tutelar, Ana Cordeiro e sargento PM Lucélia, coordenadora das ações.

As transmissões são realizadas todas as quartas-feiras e sextas-feiras, sempre a partir das 19h e com presença de autoridades envolvidas na Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica em Sinop.

A primeira Live ocorreu na semana passado, quando a Lei Maria da Penha completou 14 anos de sancionada, e contou com a presença da prefeita de Sinop, Rosana Martinelli; do delegado da Delegacia da Mulher nos municípios de Cláudia e União do Sul, Ugo Angelo Reck; do comandante da Patrulha Maria da Penha em Sinop, 1º Tenente Lessa, e da coordenadora do Patrulha, sargento da PM Lucélia.

O tenente Lessa disse que a campanha tem por objetivo conscientizar, esclarecer e fomentar o debate sobre a violência doméstica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE