Geral

PM e Bombeiros de Sinop fazem operação Natal Feliz para arrecadar brinquedos para crianças

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão arrecadando brinquedos novos e usados, em boas condições de uso, e alimentos para a primeira edição da operação Natal Feliz. Os pontos de entrega são no 11º Batalhão PM na avenida das Itaúbas (próximo a Catedral), no Comando Regional na rua Colonizador Ênio Pipino, na base do Boa Esperança e no 4º Batalhão dos Bombeiros na rua João Pedro Moreira de Carvalho.

A coleta vai até o dia 18. A distribuição será nos bairro mais carentes que ainda serão selecionados. “Gostaria de contar com a solidariedade do povo sinopense nesse momento natalino. É uma campanha estadual, esperamos que todos possam fazer uma doação dentro das suas possibilidades”, disse, ao Só Notícias, o comandante local da Polícia Militar em Sinop, major Victor Prado,

O Corpo de Bombeiros e a PM de Sorriso também estão promovendo a campanha Natal Solitário para arrecadar alimentos, brinquedos, doces e chocolates para as crianças e famílias carentes do município. As arrecadações vão ser feitas até dia 20. O ponto principal será no 10ª batalhão de bombeiros, rua Luiz Amadeu Lodi, Jardim Alvorada.

Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)