PUBLICIDADE

PL está confirmado na coligação de Blairo

PUBLICIDADE

O Partido Liberal vai marchar nestas eleições com o governador Blairo Maggi e estará coligado com o PMDB e o PTB para deputado federal e com o PMDB para deputado estadual. Em outras palavras, são três coligações diferentes: uma para majoritária e duas para as eleições proporcionais.

A decisão foi tomada somente nesta sexta-feira (30.06) após várias reuniões entre a executiva dos partidos. A coligação com o PMDB e com o PPS estava praticamente definida desde ontem. Ficou para esta sexta-feira a definição da coligação com o PTB.

No palanque do PL estarão sete candidatos a deputado federal: Wellington Fagundes, que concorre ao quinto mandato, Jeremias Tsibodowapré (cacique xavante), Alencar Farina (ex-presidente da Unimed de Mato Grosso e diretor da Unimed Nacional), Eduardo Gomes (ex-prefeito de Alto Paraguai por três mandatos), Joanete Carlos (mais conhecido como “Lingüiça”, que já concorreu
a governador) e Amador Tut (que já foi deputado estadual e hoje é o primeiro suplente de deputado federal pelo PL).

Na chapa de deputados estaduais estão Hermínio J. Barreto, que tenta o quarto mandato, Emanuel Pinheiro (ex-deputado estadual e ex-secretário de Transportes e Trânsito de Cuiabá), Wancley Gonçalvez, Luiz Militão, Edmar Heller (ex-prefeito de Peixoto de Azevedo), William José Lima, Anivalda Bezerra, Durval de Miranda, Paulo César da Silva, Roosevelt Leite de Souza.

A convenção foi realizada na sede do partido e contou com a participação de vários prefeitos do PL, além de vereadores, presidentes de diretórios municipais e simpatizantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE