quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Piloto que mora no PR tem corpo queimado e sobrevive após cair com avião em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria - atualizada às 15h23)

Um avião agrícola caiu numa área de mata e pegou fogo, ontem à tarde, em uma fazenda, localizada em Paranatinga (373 quilômetros de Cuiabá). O piloto Celso Antônio Jasper, de 29 anos, teve queimaduras pelo corpo e conseguiu se salvar. Ele foi levado ao hospital local para passar por avaliação.

A irmã dele, Patrícia Jasper disse, em entrevista, ao Só Notícias, que Celso já foi transferido ao Centro Especializado de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal de Cuiabá. “Ele está estável e aguardando uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva. Passou por uma cirurgia para retirar a pele queimada. Teve queda de pressão, mas foi estabilizado e, agora, segue sedado por conta das fortes dores”.

Jasper detalhou ainda que os médicos informaram “que o estado de saúde dele é delicado nessas primeiras 48 horas após o acidente. Falamos com ele ontem, está bem  e consciente, mas foi sedado por conta do procedimento cirúrgico”.

A Polícia Militar informou que testemunhas contaram que o piloto relatou que ocorreu uma pane no motor. Com o impacto, o avião pegou fogo e ficou completamente destruído.

O local do acidente deverá ser analisado por agentes do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.

Celso é natural de Alta Floresta, mas atualmente está morando em Cafelândia, no Paraná.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mauro vai ao TCU negociar venda de vagões do VLT para a Bahia

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU),...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...
PUBLICIDADE