PUBLICIDADE

PF apreende passaportes de pilotos do jato que bateu em boeing

PUBLICIDADE

A Polícia Federal apreendeu hoje os passaportes do piloto e do co-piloto do Legacy, envolvidos no acidente aéreo com o Boeing da Gol que provocou a morte de 155 pessoas. Segundo nota da PF, a apreensão ocorreu no Centro de Medicina Aeroespacial da Aeronáutica, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça do Mato Grosso.

O piloto Joseph Lepore e o co-piloto Jean Paul Paladino passaram todo o dia de hoje fazendo exames médicos e psicológicos no centro. Os testes são feitos uma vez por ano, ou em casos de acidente. Segundo a assessoria de comunicação da Aeronáutica, os resultados dos exames devem ser enviados para a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), em Brasília.

Os pilotos saíram sem dar entrevistas a pedido do próprio Consulado dos Estados Unidos, que mandou representantes para o centro de medicina, segundo a assessoria.

De acordo com as informações do comandante da Aeronáutica, Luis Carlos Bueno, o Legacy não recebeu autorização para mudança de rota ou de altitude, conforme teriam afirmado os pilotos do jato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre dois carros em Sinop deixa gestante ferida

Uma colisão entre um Volkswagen Voyage branco e um...

Casa pega fogo em Sinop; vizinhos e bombeiros apagam incêndio

Uma residência no bairro Novo Horizonte pegou fogo hoje...
PUBLICIDADE