Wanderson Seibert, 27 anos, uma das vítimas de um bando que assaltou uma cooperativa de crédito e uma loja de eletrodomésticos, ontem, em Vera, permanece na UTI de um hospital em Cuiabá. Ele foi transferido ontem para a capital, após receber os primeiros atendimentos no hospital de Sorriso. Wanderson levou pelo menos dois tiros.
De acordo com a empresa em que ele trabalha e está dando assistência à família, Wanderson está consciente e o quadro é estável, mas terá que passar por uma cirurgia para retirar a bala que ficou alojada na cabeça. “O quadro é estável e os médicos estão confiantes”, destacou um funcionário.
A outra vítima, Clarice Amorim, 43 anos, permanece no Hospital Regional de Sorriso se recuperando da violência sofrida. Ela levou um tiro no rosto, que atingiu língua e dentes. Passou por uma cirurgia com o cirurgião bucomaxilofacial José Rodrigo Melo, por cerca de uma hora e meia. O cirurgião explicou, ao Só Notícias, que o foco de urgência era conter a hemorragia. “Foi feita uma cirurgia de urgência para reconstrução da língua e mucusa palatina. Ela apresentava quadro estável e estava consciente”, afirmou Melo. Só Notícias apurou que quando soube do assalto, Clarice se preocupou com o filho, que estudava em uma escola próxima e sairia naquele horário. Ela estava se dirigindo à escola quando foi interceptada pelos bandidos, que tomaram sua caminhonete e atiraram. A vítima é cunhada do prefeito de Feliz Natal, Manoel Salles.
Leia mais
Integrante de quadrilha que agiu em Vera usou nome falso
Vera: 50 policiais procuram bando que fez 2 assaltos e feriu 4