quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Falha em engate pode ter causado acidente com carretas na rodovia Sinop-Juara que deixou 1 morto

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: reprodução)

O perito criminal Flávio Henrique Rosa confirmou, ao Só Notícias, que preliminarmente foi possível constatar que problemas no engate do vagão da carreta no cavalo mecânico pode ter provocado a colisão com outra carreta, na MT-220, a cerca de 65 quilômetros de Sinop sentido Juara, na última quinta-feira (30), que deixou um morto. “O reboque de uma delas se soltou e colidiu de frente com a outra que seguia sentido contrário. Será feita análise ainda no equipamento para identificar se houve uma falha mecânica”, explicou.

Com o violento impacto, as carretas pegaram fogo, o motorista ficou preso às ferragens, as chamas atingiram a cabine da carreta e ele morreu carbonizado. Uma ficou na pista e, parte da outra, na lateral. Os bombeiros trabalharam cerca de três horas para acabar com todos os focos. O fogo se espalhou pela vegetação seca, ao lado da rodovia, e o trabalho foi concluído no início da noite. Um caminhão-pipa e alguns funcionários de uma fazenda ajudaram.

Conforme Só Notícias já informou, carreteiro será identificado através de exame de DNA, que deve ser feito nos próximo dias. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML). Documentos que estavam na cabine da carreta ficaram destruídos e a polícia também busca pistas para tentar confirmar sua identidade.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ciclista atropelado por carro é socorrido em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel (marca...

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...
PUBLICIDADE