terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Perícia analisa local onde jovem morreu em acidente em Nova Mutum; laudo vai para delegacia

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Djeferson Kronbauer)

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está trabalhando para concluir o laudo indicando as causas da colisão entre uma GM S10 e uma Honda GC na última sexta-feira, na perimetral das Samambaias, que resultou na morte de Luiz Fernando Micuanski dos Santos, 22 anos. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Segundo o perito Luciano Nogueira, no ponto onde ocorreu o acidente há câmeras de segurança e as imagens estão sendo analisadas para ajudar na elaboração do documento. “A perícia não esteve no local nos instantes dos fatos. Então as autoridades policiais solicitaram que fosse feito uma perícia indireta em alguns vestígios que foram encontrados para que possa nos auxiliar a chegar nas causas do acidente”, explicou o perito.

“Nesse caso específico, a agente trabalhou com imagens de câmeras de segurança de dois estabelecimentos que estão na perimetral e a partir dessas imagens fornecidas pelas autoridades policiais a gente fez o direcionamento dos espaços percorridos pelos veículos envolvidos no acidente”.

Segundo Nogueira, com as imagens vai ser possível determinar a velocidades em que os veículos estavam e poder determinar as causas da colisão. “A gente só fez a coleta de informação, é um trabalho um pouco complexo, depois tem que fazer as medidas, comparar os dois vídeos, do momento atual e da hora do acidente. Com essas informações a gente vai poder concluir”.

O laudo final será entregue ao delegado responsável pelas investigações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Celular causa incêndio e residência fica destruída no Nortão

O imóvel de madeira e alvenaria foi totalmente destruído...

Morador fica ferido após ser atacado por cães no Nortão  

O idoso, de 71 anos, recebeu tratamento médico na...
PUBLICIDADE