PUBLICIDADE

Pedreiro morre em acidente de trânsito em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

Morreu, ontem à noite, no hospital São Lucas, o pedreiro Ari Leseux, 50 anos. Ele havia se envolvido em um acidente de trânsito, na avenida Goiás, no bairro Alvorada, durante a tarde. Socorrido, foi encaminhado em estado grave para a unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram que Ari pilotava uma motocicleta, quando acabou atingindo a traseira de um caminhão, que estaria saindo em marcha ré de uma empresa. Os bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos à vítima ainda no local. Em seguida, a encaminharam para o hospital.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso. A funerária informou que Ari será velado e sepultado em Lucas do Rio Verde. Os horários ainda não foram definidos.

A Polícia Civil vai investigar as causas e responsabilidades pelo acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após colidir com poste em rodovia de Lucas do Rio Verde

Um motociclista morreu após colidir com um poste na...

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...

Forças de segurança deflagram operação Abafa Amazônia para combate a incêndios em MT

Uma operação integrada entre órgãos de segurança pública e...
PUBLICIDADE