sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Patrícia Tieppo deve ser eleita presidente da OAB em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

A vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Nova Mutum, Patrícia Tieppo Rossi, deve ser eleita nova presidente, encabeçando chapa de consenso. Com apoio do atual presidente, Cesar Roberto Boni, que está no segundo mandato, a chapa “OAB Mais Forte” tem como candidata a vice-presidente, Roberta Wobeto Baraldi, secretário geral, Jonas Henrique Meldola da Silva, secretário adjunto, Cícero augusto Milan tesoureiro, Paulo de Morais Almeida Júnior e delegado de caixa, Cristiano Pizzato. A OAB Mutum também atende Santa Rita do Trivelato e tem 120 advogados inscritos.

A candidata expôs, ao Só Notícias, que as prioridades em sua gestão serão “integração da OAB junto à sociedade, mais participação com projetos sociais, compondo conselhos. Valorização da advocacia, através de comissões de ética e prerrogativa, palestras, formalidades na entrega de da carteira com orientações para os advogados. Reestruturação das salas da OAB e sede, construção de auditório na sede e elevar a comarca de Nova Mutum para 3 entrância. Essas são algumas das propostas”.

Com as “propostas apresentadas, e com ajuda de todos os colegas, busca-se fazer com que a subseção de Nova Mutum se fortaleça a cada dia mais, e não seja apenas entidade de representação da classe, mas também dê cumprimento efetivo às finalidades da respeitável instituição”, acrescentou.

“Patrícia é experiente e fará uma boa gestão. Tenho certeza que seu nome é a melhor opção. Tem compromisso com a OAB e sociedade. Será uma excelente presidente”, resumiu o presidente Boni. As eleições ocorrem no próximo dia 23, das 9h às 17h, na 25ª subseção e também nas subseções nos demais municípios do Estado. A seccional Mato Grosso também tem chapa única e a eleição será na mesma data. Conforme Só Notícias já informou, o atual presidente Leonardo Campos deve ser reeleito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE