Patricia Poeta confirma divórcio: reaprender a viver sozinha

Acidente moto Advogado Jean Carlos Cezar julho 2014 (divulgação)

Depois de negar a separação de Amauri Soares, com quem permaneceu usando aliança, Patricia Poeta confirmou à revista VIP de julho, da qual é capa, que está, sim, separada. “Ainda não oficializamos judicialmente. Também não tive tempo de curtir uma vida de solteira. Estou no momento de reaprender a viver sozinha”, divulgou a revista Veja .

Patricia assumiu ainda que não tem passado por momentos fáceis desde que deixou a bancada do “Jornal Nacional”, em 2014, e viu o seu projeto de um programa de entretenimento não acontecer. Logo depois, a jornalista foi direcionada para o “É de Casa”, onde continua até hoje. “Acho que vou conseguir explicar esse período só daqui a uns anos”, afirmou. E traduziu seu atual momento em uma palavra: “ressignificação”.

Apresentadora explica perda de peso

Muito criticada desde que emagreceu 10 kg com dieta e exercícios, Patricia Poeta voltou a falar sobre o assunto, garantindo que ficar mais leve foi uma forma de melhorar sua saúde. “Estava me sentindo maldisposta e pesada. Minhas taxas de colesterol e hormonais estavam descontroladas”, explicou.

Patricia e Fátima Bernardes posam juntas em casamento

Na noite de sábado, Patricia Poeta e Fátima Bernardes se encontraram e posaram juntas na festa de casamento de Lisandra Souto e Gustavo Fernandes. “Hoje é um dia feliz para uma amiga muito querida! Lisandra Souto, que você viva grandes momentos de cumplicidade e amor!!”, escreveu Patricia em seu Instagram. Usando um vestido justinho e decotado, a artista voltou a ser criticada pelos internautas por seu físico.

(Purepeople)