terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Patricia Poeta confirma divórcio: reaprender a viver sozinha

PUBLICIDADE

Depois de negar a separação de Amauri Soares, com quem permaneceu usando aliança, Patricia Poeta confirmou à revista VIP de julho, da qual é capa, que está, sim, separada. “Ainda não oficializamos judicialmente. Também não tive tempo de curtir uma vida de solteira. Estou no momento de reaprender a viver sozinha”, divulgou a revista Veja .

Patricia assumiu ainda que não tem passado por momentos fáceis desde que deixou a bancada do “Jornal Nacional”, em 2014, e viu o seu projeto de um programa de entretenimento não acontecer. Logo depois, a jornalista foi direcionada para o “É de Casa”, onde continua até hoje. “Acho que vou conseguir explicar esse período só daqui a uns anos”, afirmou. E traduziu seu atual momento em uma palavra: “ressignificação”.

Apresentadora explica perda de peso

Muito criticada desde que emagreceu 10 kg com dieta e exercícios, Patricia Poeta voltou a falar sobre o assunto, garantindo que ficar mais leve foi uma forma de melhorar sua saúde. “Estava me sentindo maldisposta e pesada. Minhas taxas de colesterol e hormonais estavam descontroladas”, explicou.

Patricia e Fátima Bernardes posam juntas em casamento

Na noite de sábado, Patricia Poeta e Fátima Bernardes se encontraram e posaram juntas na festa de casamento de Lisandra Souto e Gustavo Fernandes. “Hoje é um dia feliz para uma amiga muito querida! Lisandra Souto, que você viva grandes momentos de cumplicidade e amor!!”, escreveu Patricia em seu Instagram. Usando um vestido justinho e decotado, a artista voltou a ser criticada pelos internautas por seu físico.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE