sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Passageiros de ônibus que seguia para Sinop e tombou são transferidos em estado grave a Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação)

Dois passageiros que estavam em um ônibus Marcopolo, da empresa Eucatur, e tombou, ontem de madrugada a 60 km de Nova Mutum foram transferidos do hospital de Campo Novo do Parecis para Cuiabá devido a gravidade no estado de saúde. Os detalhes sobre o quadro clínico deles não foram informados nem se vão ser submetidos a cirurgia. A terceira vítima, que também está em estado grave, foi levada a Tangará da Serra.

Cerca de 12 feridos, sem gravidade, foram medicados no hospital em Nova Mutum e tiveram alta ontem.Ao todo trinta pessoas ficam feridas – duas delas presas às ferragens.

O ônibus saiu de Ji-Paraná (RO) com destino a Sinop. O trecho onde tombou na MT-249 é asfaltado e o ônibus parou na lateral da pista. “Perdeu a direção numa curva, chovia muito no momento e tombou”. “A guarnição de serviço acionou os militares de plano de chamada, aqueles militares que estavam na folga e já deslocou uma guarnição para o local. Mobilizamos mais duas viaturas”, disse o major Fernando. “Três (feridos) foram para Campo Novo e o restante em quatro ambulâncias para Mutum”. “As (pessoas) sem nenhuma gravidade foram levadas a rodoviária para que pudessem ser atendidas pela empresa envolvida no acidente”, concluiu.

Em nota encaminhada ao Só Notícias, a Eucatur diz que lamenta “profundamente os transtornos do sinistro”, “com um veículo a serviço”. “As tratativas de atendimento às vítimas que sofreram lesões foram iniciadas imediatamente assim como o devido prosseguimento de viagem para aqueles que nada sofreram. Desconhecendo ainda a causa efetiva do evento, seguiremos apurando com transparência para orientação de todas as medidas que se fizerem necessárias”.

(Atualizada 09:05h em 12/12)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE