quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Participantes do Barriga Cheia concluem curso de produtos de higiene em Sinop

PUBLICIDADE

De acordo com a proposta do Programa Barriga Cheia, a Secretaria Municipal de Assistência Social desenvolveu esta semana um curso de fabricação caseira de produtos de higiene e limpeza para 15 participantes do programa.
O curso foi ministrado pela professora Nalva Ribeiro da Silva, do SENAR-Serviço Nacional de Aprendizagem Rural- em parceria com o Sindicato Rural Patronal e Secretaria de Assistência Social, totalizando 24 horas/aula, divididas em três dias de curso realizado no Clube dos Idosos.

Todo o material utilizado para o curso, foi doado pela Secretaria Municipal em parceria com o SENAR. Os participantes aprenderam a produzir 16 tipos de material de limpeza, entre eles encontramos o sabão em pó, sabão em pedaço, água sanitária, amaciante, detergente e outros. A professora Nalva ressaltou que “o mais importante é que os participantes aproveitem essa oportunidade e comecem a produzir estes produtos para vender nos bairros que residem, para amigos e familiares, iniciando assim, mais uma fonte de renda”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE