quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Parte do forro do Hospital Regional cai devido forte chuva em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação)

Uma parte do forro da recepção do Hospital Regional de Sinop, na rua das Caviúnas com avenida das Itaúbas, no centro, caiu durante a forte chuva, ontem à tarde. O local onde houve danificação fica bem próximo à porta onde os usurários utilizam para ter acesso aos outros setores da unidade de saúde.

A secretaria Estadual de Saúde informou que “já emitiu ordem de serviço para o reparo e não houve prejuízo aos serviços e ao atendimento”.

A ala recentemente passou por reformas de readequações estruturais e foi revitalizada com consultório de atendimento, além da construção de uma nova estrutura de atendimento de urgência e emergência, com investimento superior a R$ 7 milhões entre todas as obras.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, choveu forte em Sinop e provocou diversos pontos de alagamentos em ruas e avenidas, da região central e diversos bairros. Na Júlio Campos, por exemplo, em alguns trechos, a enxurrada passou por cima do meio-fio inundando o canteiro central, além das calçadas dos estabelecimentos, onde muitos comerciantes expõem algumas mercadorias. É o maior ponto de vendas de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE