sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Chuva rápida provoca alagamentos em ruas e avenidas no centro de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Ronnye Gadani - atualizada às 14h30)

A forte chuva que está caindo em Sinop já provocou diversos pontos de alagamentos em ruas e avenidas, da região central e diversos bairros. Na Júlio Campos, por exemplo, em alguns trechos, a enxurrada passou por cima do meio-fio inundando o canteiro central, além das calçadas dos estabelecimentos, onde muitos comerciantes expõem algumas mercadorias. É o maior ponto de vendas de Sinop.

A chuva foi tão intensa que a infraestrutura para o escoamento pluvial não conseguiu dar vazão ao grande volume de água. A praça Plínio Callegaro, entre as avenidas Júlio Campos e Acácias, ficou tomada pela enxurrada que invadiu o estacionamento que fica ao meio da praça.

O nível da água está tão alto que conforme os carros vão trafegando, “ondas” são provocadas invadindo ainda mais as calçadas. Um veículo acabou tendo problema mecânico e ficou parado com o alarme ligado no meio da rotatória, já próximo à avenida das Acácias.

Em outro ponto, motos que estavam estacionadas foram derrubadas pela força da água e ficaram praticamente encobertas pela enxurrada. Elas foram recolhidas por um entregador que as levantou e colocou na calçada.

O Instituto Climatempo aponta mais possibilidade de mais pancadas de chuva o restante da tarde e à noite. A umidade do ar está variando entre 51 e 91%, com ventos a 6 quilômetros por hora. A mínima para capital do Nortão é 22º e máxima 31º.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atividades culturais serão expandidas em Sorriso com criação de polo

A prefeitura homologou dispensa de licitação para locação de...

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Criança recebe alta da UTI após receber coração doado por menina que faleceu em MT

O Hospital da Criança de Ribeirão Preto (SP) confirmou...
PUBLICIDADE