quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Paróquia São Francisco de Assis em Sinop fará feijoada em comemoração a festa do padroeiro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

A paróquia São Francisco de Assis fará, no próximo dia 8, o primeiro evento em comemoração a 17ª festa do padroeiro. Será uma feijoada completa, na modalidade drive thru com retirada no salão paroquial da Matriz, na avenida dos Ipês, entre às 11h e 13h30, visando evitar aglomeração. No evento, padres também farão a benção nos veículos.

As encomendas podem ser feitas na secretaria paroquial, com membros do Conselho Administrativo Econômico Paroquial ou plantão do dizimo na Matriz. “Faz parte da série de eventos que preparamos para comemorar a 17ª festa. Vamos entregar a feijoada já no recipiente toda preparada, será completa”, explicou, ao Só Notícias, o padre Reginaldo Gomes Porto.

A previsão é que a próxima festividade seja no dia 4 de outubro, quando é comemorado o dia de São Francisco. “Teremos a celebração da Santa Missa, uma carreata e um grande churrasco também com entrega drive thru”, acrescentou Reginaldo.

Fechando a série de celebrações, no dia 22 de novembro, a paróquia fará o sorteio de uma motocicleta e um televisor. Os números de rifas já estão sendo vendidos, pelo valor de R$ 10. “Faremos o sorteio pelas redes sociais. Toda essa agenda é em comemoração a festa do padroeiro, fizemos mudanças com a pandemia, mas não podemos deixar de festejar”, completou Reginaldo.

A paróquia São Francisco de Assis também já retornou com as missas presenciais, que estão sendo às quartas-feiras, às 15h e nas quintas-feiras, às 19h30. Também acontecem nos sábados, às 19h30, além dos domingos, às 7h30, 17h30 e 19h30. O retorno aconteceu no último final de semana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE