PUBLICIDADE

Parceria entre prefeitura e Acrinorte garante alegria de 9 mil crianças

PUBLICIDADE

Pelo terceiro ano consecutivo a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SAS) estará realizando, em parceria com a Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), a campanha do leite. A campanha consiste na troca de um ingresso para o parque de diversões por um litro de leite de caixinha. “Um litro de leite custa em média R$1,45, enquanto um ingresso para o parque de diversões em dias normais custa R$3,” afirmou a secretária.

Neste ano acontece uma modificação a troca do leite pelo ingresso não será no parque de exposições, ela acontecerá no sábado, 03, das 08h às 10h, na SAS e no Centro de Referência Ayde Ribeiro no Jardim das Palmeiras, para as crianças que forem ao Parque na segunda-feira, 05.

Para quem for ao parque na quarta-feira, 07 a troca acontecerá na terça, 06, nos mesmos pontos e no mesmo horário.”No ano passado a troca ocorreu no local, mas isso foi muito sacrificante para a população em função do forte sol, por isso essa modificação” disse Renata.

A entrada para os dois dias será gratuita a partir das 13h, cada ingresso dá direito a uma volta num brinquedo. ”Essa foi uma exigência do próprio parque e dessa maneira nós também conseguiremos atender mais crianças” relatou a secretária.
Foram disponibilizados nove mil ingressos para os dois dias. O leite arrecadado será doado para as Pastorais da Criança e para o estoque emergencial da própria Secretaria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Advogada que morreu após 15 dias internada será sepultada em Sorriso

Sthefani Frozza, de 27 anos, morreu após 15 dias...

Motociclista é socorrido após colisão com carro na MT-140 em Sinop

O acidente envolvendo moto e carro, ambos de marca...

Acidente com carreta que pegou fogo deixa um morto em rodovia no Médio Norte

Uma carreta Mercedes-Benz tanque pegou fogo e ficou completamente...
PUBLICIDADE