sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Papai Noel da CDL Sinop anima comércio e clientes em Sinop

PUBLICIDADE

Todo natal é a mesma coisa, músicas, luzes, muitos enfeites, clima de festa e, claro, o Papai Noel. O bom velhinho, com roupas vermelhas, barba branca e uma grande barriga é muito esperado por todos e principalmente pelas crianças. Justamente por isso muitas empresas e entidades convidam o personagem para fazer parte do natal.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop, todo ano, conta com a presença do Papai Noel em sua campanha de fim de ano e agora, em 2005, não será diferente. Nesta sexta feira, as 17:30 horas, o Papai Noel da CDL estará passeando pelas principais ruas e avenidas de Sinop propagando o espírito natalino e distribuindo balas para as crianças.

“O Papai Noel é uma figura indispensável no natal então até o dia 25 estaremos promovendo várias visitas desta aos nossos lojistas associados, aqueles que estão participando de nossas campanhas e quem vai ganhar são as crianças que terão a oportunidade de ver o bom velhinho de perto”, disse Afonso Teschima Junior, presidente da CDL Sinop.

No começo deste mês a CDL Sinop lançou as campanhas: decoração de vitrines, direcionada aos lojistas e “Sonhos e Magia em um Natal premiado”, direcionado aos consumidores. Em ambas campanhas serão entregues prêmios aos vencedores, na primeira através de escolha da melhor decoração e na segunda através de sorteio no dia 07 de janeiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE