terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Palestra promovida pela CDL Sinop deve reunir mais de 500 pessoas

PUBLICIDADE

Mais de 500 pessoas, entre empresários, funcionários e estudantes já adquiriram seus ingressos na CDL Sinop para assistir a palestra com o professor Adroaldo Lamaison. A Palestra “Ser diferente para fazer a diferença”, faz parte da programação da Liquida Sinop 2005. A primeira ação desta promoção foi o seminário com 6 palestras e amanhã, às 19:30 horas, no Sesi Clube de Sinop, a parte de treinamento de funcionários será encerrada com a palestra de Lamaison.

Por fazer parte da Liquida, os lojistas e colaboradores que participam da promoção pagam apenas um preço simbólico para assistir a palestra. Ela é aberta ao público em geral e qualquer pessoa pode participar. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no departamento de vendas da CDL Sinop.

A CDL Sinop teve seu primeiro contato com Lamaison no Congresso Nacional dos Lojistas, em 2004, no Rio de Janeiro e a confirmação da qualidade de seu trabalho veio em abril deste ano, quando Lamaison esteve em Sinop ministrando uma palestra para mais de 600 pessoas. Ele é um ex padre, formado em Filosofia e Teologia pelo Ifitesma-Santa Maria-RS; Cursos nas áreas de Recursos Humanos, Administração, Neurolinguística, Vendas e Psicologia; Atualmente cursando Psicologia na Universidade de Caxias do Sul/RS.

A Liquida Sinop começou na sexta feira e segue até dia 25 deste mês. Mais de 110 lojistas estão participando e dando descontos reais em suas mercadorias. As pessoas que comprarem nas lojas participantes estarão concorrendo a 1 TV, 1 DVD e 1 Celular. A Liquida Sinop é uma promoção da CDL, com apoio da prefeitura municipal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...
PUBLICIDADE