sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Pai e filha mortos em acidente na BR-364 são sepultados em Tangará

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias/ Cleber Romero e Lucas Torres, de Sorriso (foto: reprodução - atualizada 18:02h em 13/11)

José Ferreira dos Santos de Abreu, de 86 anos, e Irene dos Santos de Abreu, de 50 anos, foram velados, na capela Valdemar da Cruz e os sepultamentos foram neste sábado à tarde, em Tangará da Serra (251 quilômetros de Cuiabá). Eles morreram, ontem, em acidente envolvendo um Toyota Corolla, num trecho da rodovia federal em Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá).

O local do acidente fica a cerca de 30 quilômetros do centro do município. As vítimas são pai e filha, e morreram no local. A versão inicial apontada é que ocorreu uma saída de pista seguida de capotamento após uma tentativa de ultrapassagem.

Os policiais fizeram o isolamento do local até a chegada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Pontes e Lacerda, que realizou o registro do acidente com a Polícia Civil.

As responsabilidades pelo acidente serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), em um lado.

Conforme Só Notícias já informou, o representante comercial de laticínios Jair de Campos, 63 anos, morreu, ontem, em acidente na BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. Sua esposa, de 60 anos, teve ferimentos leves.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE