Outra residência foi destruída por um incêndio, hoje, em Sinop. Desta vez, o fogo destruiu a casa de madeira localizada na rua Jaqueline, no bairro Maria Carolina.
Não havia ninguém no imóvel no momento do incêndio e não houve feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu extinguir as chamas. Porém, o fogo já havia danificado totalmente a estrutura de madeira.
“Foi o segundo incêndio, ambos com características bem semelhantes. Residência de madeira, ao lado de outras residências de madeira. Então, a primeira preocupação da guarnição é evitar que o incêndio se propague”, comentou o sargento Edvan, do Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com o militar, vizinhos informaram que a residência não tem moradores, estava abandonada e não possui ligação de energia elétrica. “A gente ainda não sabe como começou (o incêndio). Alguns moradores relataram que o local é frequentado por usuários de drogas, mas isso ainda não está confirmado”.
O incêndio mobilizou três unidades de resgate do Corpo de Bombeiros. Não está descartada a hipótese de incêndio criminoso. O caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.
É o segundo incêndio nesta segunda-feira. Mais cedo, conforme Só Notícias já informou, o Corpo de Bombeiros combateu as chamas em uma residência na rua das Sucupiras, no bairro Residencial Jequitibás. Os militares contaram com auxílio de um caminhão auto bomba tanque.
O imóvel, que é parcialmente feito em madeira, teve o teto e interior totalmente destruídos. Conforme uma fonte de Só Notícias, uma família residia no local, mas ninguém se feriu.
Vizinhos também se reuniram para tentar conter a propagação do fogo antes da chegada dos militares. Os bens destruídos e o montante do prejuízo ainda não foram apontados.