PUBLICIDADE

Operador de máquinas assassinado em Sorriso é transladado para Maranhão; ex-esposa está foragida

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

O corpo de Railson da Silva Sousa, de 22 anos, está sendo transladado para cidade de São José dos Basílios (364 quilômetros de São Luís). Ele foi esfaqueado, neste final de semana. A principal suspeita de cometer o crime é a ex-mulher, após um desentendimento, no distrito de Boa Esperança, que pertence a Sorriso.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que Railson apareceu na residência, houve discussão com a suspeita, já que estaria com ciúmes da ex-companheira, que estava em um bar nas proximidades.

A luz da residência estava apagada, quando em determinado momento após um período de silêncio o jovem foi encontrado caído no solo. A suspeita entrou em desespero e relatou que “não queria ter feito isso”. Em seguida ela fugiu, não sendo localizada pela Polícia Militar.

Railson chegou a ser encaminhado ao posto de saúde municipal, mas faleceu. Segundo a funerária São Jorge, ele trabalhava como operador de máquinas agrícolas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador mato-grossense ganha R$ 96 mil na Mega-Sena

O apostador em Cuiabá acertou cinco das seis dezenas...

Carro cai em córrego em Mato Grosso; mãe e filha morrem

O acidente foi neste em Juína ( 730 km...

Mais de 14 mil cirurgias realizadas no hospital regional de Colíder em 5 anos

O Hospital Regional de Colíder, da secretaria estadual de...
PUBLICIDADE