segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Matupá define comemoração de aniversário com escolha de miss e noite gospel  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Matupá (208 quilômetros de Sinop) abriu a contratação de uma empresa de eventos para produção de shows artísticos e fornecimento de infraestrutura para comemoração do 34º aniversário do município, entre os dias 24 e 26 de junho. O executivo prevê investir pouco mais de R$ 96,4 mil.

No dia 24, haverá noite gospel. Já no dia 25, a empresa deverá realizar o desfile para escola da miss Matupá, que será em local público, “para que toda a população possa presenciar”. Além disso, “o evento visa manter o sucesso das últimas edições”.

Já no dia 26, haverá uma gincana no ginásio. A prefeitura justificou a contratação ressaltando a necessidade de “proporcionar à população de modo geral, a oportunidade de confraternização, desfrutando de segurança, paz, belas imagens e uma boa música”.

A empresa deverá fornecer toda sonorização para um público de até 5 mil pessoas, iluminação do palco de show, cobertura do palco, painel de LED, banda musical com renome nacional, dupla ou cantor regional, sistema de transmissão de live, passarela, iluminação cênica e passarela, e outros serviços.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat tem primeira aluna formada aprovada como juíza federal

A egressa do curso de Direito da Unemat em...

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...
PUBLICIDADE