A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), em conjunto com a 4ª Companhia de Polícia Ambiental de Cáceres, apreenderam em dois dias de operações, na região da Vila Aparecida, Comunidade Cachoeirinha e Lambari D"Oeste, no Rio Sepotuba, um tarrafão, duas tarrafas de iscas, uma rede de isca, uma arena de rinha, um galo, um binóculo artesanal, um arco e flexa artesanal, um pescado da espécie "cachara", quatro pescados da espécie "piau" e um pescado da espécie "bagre".
Na quarta-feira (14), mais duas pessoas foram detidas e foram apreendidos dois arpões, dois molinetes (um deles com vara), uma rabeta "Vangard", uma garatéia, uma espingarda de pressão, uma espingarda calibre 32, além de pescado da espécie "cachara"; "pintado", "piraputanga", totalizando 40 quilos. Todos os pescados estavam abaixo da medida permitida por lei e com sinais de pesca predatória.
Os materiais apreendidos encontram-se na quarta Companhia Ambiental de Cáceres à disposição da justiça e as armas foram entregues ao Cisc.