PUBLICIDADE

Operação em Cáceres apreende pescado irregular

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), em conjunto com a 4ª Companhia de Polícia Ambiental de Cáceres, apreenderam em dois dias de operações, na região da Vila Aparecida, Comunidade Cachoeirinha e Lambari D"Oeste, no Rio Sepotuba, um tarrafão, duas tarrafas de iscas, uma rede de isca, uma arena de rinha, um galo, um binóculo artesanal, um arco e flexa artesanal, um pescado da espécie "cachara", quatro pescados da espécie "piau" e um pescado da espécie "bagre".

Na quarta-feira (14), mais duas pessoas foram detidas e foram apreendidos dois arpões, dois molinetes (um deles com vara), uma rabeta "Vangard", uma garatéia, uma espingarda de pressão, uma espingarda calibre 32, além de pescado da espécie "cachara"; "pintado", "piraputanga", totalizando 40 quilos. Todos os pescados estavam abaixo da medida permitida por lei e com sinais de pesca predatória.

Os materiais apreendidos encontram-se na quarta Companhia Ambiental de Cáceres à disposição da justiça e as armas foram entregues ao Cisc.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE