terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Obras inacabadas da Vara Trabalhista de Sorriso poderão ser retomadas

PUBLICIDADE

Sorriso já poderia estar contando com o funcionamento de uma vara trabalhista. O prédio onde a vara será instalada começou a ser construído no ano passado, em terreno quase em frente à prefeitura, mas as obras foram paralisadas pela empreiteira que entrou em “colapso financeiro” e deixou inacadas outras 5 obras em Sorriso.

De acordo com o presidente da seccional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Silas do Nascimento, em uma reunião com o prefeito Dilceu Rossato, ficou demonstrada a intenção de terminar e inaugurar a obra até o aniversário do município, 13 de maio. “Não sei se será possível, mas esperamos que essa vara seja instalada ainda no primeiro semestre”, disse Silas.

O presidente explicou que a obra foi viabilizada através de um convênio entre o Tribunal Regional do Trabalho e prefeitura. “O município doou o terreno e ficou responsável por administrar a obra, com recursos recebidos do TRT”, ressaltou.

O secretário de Administração, Alcir Romanini, informou ao Só Notícia que a conclusão dessa obra é um compromisso do governo municipal. “A administração não tinha verba disponível, mas já entramos com um projeto na câmara, que deverá votar em breve abertura de crédito adicional para poder concluir essa obra do TRT”, explicou, ao Só Notícias.

Segundo o secretário, foram executados até agora menos de 30% da obra. “O crédito suplementar é na ordem de R$300 mil, destinado para a conclusão do prédio”, disse. Assim que o projeto for votado, a prefeitura deverá transformar em lei e abrir o processo licitatório.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrido após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo a Honda CG Titan verde e...

Carro pega fogo e fica destruído em Sinop; vídeo

O incêndio em um Fiat Uno vermelho foi, há...
PUBLICIDADE