segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Obras do fórum de Sorriso recomeçam após desvio de drenagem

PUBLICIDADE

As obras do novo fórum de Sorriso finalmente estão saindo da fase inicial, pois precisou ser interrompida, logo no início, para um desvio da drenagem da rua Lupicínio Rodrigues, que passava bem embaixo do terreno onde será construída a sede própria do Judiciário local. Esta medida durou praticamente dois meses.

“Mas, agora, os trabalhos se intensificaram e acredito que em mais 3 meses, a obra estará concluída” explicou o engenheiro Jan Hassad. A nova sede fica no centro da cidade, próximo ao shopping, e terá estrutura para atender as seis varas da comarca, e com capacidade para ampliação de mais uma.

A obra é executada pela prefeitura que fez permuta com o Poder Judiciário, ou seja, o município vai construir o novo fórum e fica com o imóvel atual, bem próximo da câmara. O custo de execução da obra está orçado em R$ 1,8 milhão.

O novo fórum também terá o plenário do tribunal do júri e oferecerá ainda espaço para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), sala para o Ministério Público e também para a Defensoria Pública. O prefeito Dilceu Rossato estará hoje à tarde, vistoriando a construção.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE