quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Obras de drenagem em avenida de Guarantã devem ser concluídas essa semana

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

As obras de drenagem na avenida Lions Clube Internacional em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) devem ser concluídas ainda essa semana. De acordo com a assessoria, na próxima semana, os serviços serão concentrados na execução das bocas de lobos das duas pistas que compõe a avenida a ser pavimentada. Além disso, serão iniciados os serviços de terraplanagem que culminarão com a execução da pavimentação asfáltica, meio fio, calçamento e sinalização. Estão sendo investidos mais de R$ 2,3 milhões.

“Estamos satisfeitos com o comprometimento da empresa na execução dos trabalhos. A pavimentação dessa avenida é um anseio antigo da nossa população, com fé em Deus logo estaremos entregando esse importante empreendimento e dando início á varias outras obras de pavimentação em nossa cidade”, explicou o prefeito Érico Stevan, através da assessoria.

As obras consistem em 1,6 mil metros de drenagem, mais de 22.4 mil m² de pavimentação asfáltica, 4,4 mil metros de meio fio, 6,5 mil m² de calçada e sinalização da avenida. Os recursos são financiados pelo Programa (Avançar Cidades) Pró-Transportes (Operações com Estados, Municípios e Distrito Federal), que disponibiliza financiamento de obras de mobilidade urbana visando oferecer a melhoria da qualidade de vida à população.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Esposa e quatro réus são condenados em júri popular por homicídio qualificado em MT

O Ministério Público informou, hoje, que os réus Nathalia...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Carro sobe em calçada após colisão com moto no Nortão; um ferido

O acidente de trânsito envolvendo um Hyundai HB20 branco...
PUBLICIDADE