quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nadador de Sinop é selecionado para fazer testes no Corinthians

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação e reprodução)

O nadador de Sinop, Wilson Cândido de Souza Júnior, o ‘Wilsinho’, de 14 anos, foi selecionado para fazer testes de admissão do Sport Clube Corinthians. O atleta, que treina desde os 6 anos em uma escolinha no município, permanecerá 15 dias na equipe paulista e ainda integrará a delegação oficial em uma competição nos próximos dias.

“Graças ao bom desempenho durante competições, resultados em campeonatos, fui convidado. A expectativa está imensa, tendo em vista que o Corinthians hoje está entre os melhores clubes do país”, declarou Wilsinho, em entrevista, ao Só Notícias.

O atleta ainda lembrou que “começou a nadar por uma questão de necessidade, porque uma vez quase me afoguei na piscina de um clube. Depois disso, me identifiquei com a natação e em Sinop treinava todos os dias 2 horas por dia”.

Os pais do nadador, Wilson Cândido e Nilza Recaldi, também estão em São Paulo acompanhando o adolescente. “Sempre estivemos junto com ele, minha esposa principalmente, sempre incentivou em todos os momentos, deu forças. Ficamos muito satisfeitos com esse convite”, destacou o pai.

“É um sentimento maravilhoso ver seu filho praticando esporte, temos que agradecer a Deus. Estamos na torcida e temos certeza que ele vai se dar bem aqui e será inserido na equipe do Corinthians”. “Infelizmente não temos apoio, patrocínios, mas fazemos um esforço e conseguimos ajudar e incentivar ele, pois é o sonho dele e consequentemente o nosso também”, completou.

Agora, entre os dias 22 e 26 o nadador participará de um torneio estadual na cidade de Mococa, no interior de São Paulo. Já o resultado sobre a possível admissão no clube paulista deve sair nos próximos dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE