segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Obras de asfaltamento estão avançadas em 4 bairros de Sorriso

PUBLICIDADE

Com 70% do perímetro urbano pavimentado, a administração municipal de Sorriso vai buscar, neste ano, recursos para ampliar o asfaltamento na cidade. A situação das ruas e avenidas do município está tranquila, mesmo no período chuvoso, de acordo com o secretário de Obras, Neri Cerutti. “Não vamos precisar fazer tapa-buracos, porque assim que surge um problema, vamos lá e resolvemos. A manutenção é constante”, disse ele.

Nas ruas e avenidas não pavimentadas, segundo ele, estão sendo atendidos os pontos críticos. “Nesta época de chuva é complicado fazer qualquer recuperação, mas estamos sempre procurando patrolar e cascalhar os pontos que apresentam problemas”, afirmou.

Mesmo com a intensificação das chuvas, as obras de asfaltamento comunitário em Sorriso não páram. Estão sendo asfaltadas as principais ruas dos bairros Alfaville, Santa Bárbara, Jardim Itália e Jardim Europa. “Acredito que vamos concluir o asfaltamento nestes bairros em meados deste ano”, disse Neri. De acordo com o departamento de engenharia, mais de 50% das obras já foram concluídas.

Também deverá ser iniciado em breve a pavimentação de 20 km no distrito de Primaverinha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE