sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Comando da PM em Sorriso registrou maior número de furtos do Nortão

PUBLICIDADE

O número de ocorrências atendidas pela Polícia Militar, no Nortão, teve um crescimento de 15% no ano passado, em comparação com 2005. O balanço divulgado pela COEG – Coordenadoria de Operações, Estatísticas e Gestão – do Regional Norte, aponta o CPA – Comando de Policiamento de Área de Sinop com o maior número de ocorrências. Dos 2.875 atendimentos, o município teve 985.

A maioria deles de furtos em residências. Cerca de 60% dos crimes atendidos em toda a região foram de furtos. Outros foram de roubos, homicídios e tentativas de homicídios. O CPA de Sorriso, que também integra 08 municípios, entre eles Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, teve o maior número de furtos em residências. Foram 604, de um total de 888. Em 2005 tinham sido 409. Sinop vem atrás com 594 furtos no ano. Neste balanço não estão computadas queixas e ocorrências registradas pela Polícia Civil

O número de homicídios também aumentou 15% em 2006, passando de 95 para 110 em todo o Regional Norte. Alta Floresta teve o maior número. Foram 30 ocorrências, tendo um crescimento de 66% em comparação com o ano anterior. Peixoto de Azevedo vem atrás, com 27.

Os números referem-se apenas as ocorrências atendidas pela Polícia Militar, em mais de 36 municípios.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...
PUBLICIDADE