quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Obra do terminal aeroportuário de Sinop está sendo periciada

PUBLICIDADE

Começou esta semana o trabalho de perícia nas obras do terminal aeroportuário de Sinop, por determinação da Justiça. Um perito está analisando a quantidade e qualidade dos serviços realizados pela empreiteira.

Como Só Notícias já informou antes, a questão do terminal aeroportuário de Sinop está sendo definida pela Justiça porque a prefeitura de Sinop rescindiu o contrato, por inadimplência da construtora, que entrou com recurso.

A perícia vai emitir um relatório preliminar e diante disso o juiz vai liberar ou não a retomada das obras. Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano, Jair Pessine, 80% da obra está pronta. Assim que houver uma liberação da Justiça, a prefeitura pretende retomar as obras e fazer o acabamento do terminal.

“A previsão do perito é concluir os trabalhos e emitir um relatório até neste final de semana”, disse o secretário.
Para não perder mais tempo, a prefeitura mesmo deverá concluir a obra, não fazendo mais nenhum processo licitatório para constratação de empreiteira. O que está faltando, segundo Peccine, é o acabamento geral: colocação de vidros, rejunte, parte elétrica e hidráulica, entre outros serviços.

O terminal, construído em dois pavimentos, com recursos da União, será um dos maiores do Nortão, com 679,08 metros quadrados de área construída, com salas de espera, embarque e desembarque, guichês de atendimento, lanchonete, sala vip, sala para Juizado de Menores, administração, sacada com vista para o aeroporto e toda a infra-estrutura necessária a uma cidade com o porte de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE