sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Eco-Festa de Sorriso terá festival de pesca, canoagem e passeio ecológico

PUBLICIDADE

No mês de setembro, o turismo ecológico estará sendo incentivado em Sorriso (80 km de Sinop) com a realização da 1ª Eco-Festa, que vai concentrar prática de esporte e preservação do meio ambiente.

A primeira etapa da Eco-Festa começará nos dias 17 e 18 de setembro, com o 4º Festival de Pesca, às margens do Rio Teles Pires, na localidade conhecida “prainha”, há cerca de nove Km do centro.

No dia 24, está programado um passeio de canoagem ecológica, saindo às 10h00 da ponte sobre o Rio Lira na Rodovia MT-242, com chegada prevista para as 16hs00 na ponte do mesmo rio, na BR-163, conhecida como “prainha do Lira”.

No dia 25, será promovido um passeio ciclístico ecológico, saindo às 08h00 na sede do Distrito de Boa Esperança (150 km de Sorriso), com destino ao Salto Magessi e retorno previsto para as 16hs00, no mesmo local de saída.

A Eco- Festa será encerrada no dia 02 de outubro, com passeio aquático que terá largada, às 09h00, da ponte sobre o Rio Teles Pires (BR-163) e chegada prevista para as 12h00, na ponte sobre o mesmo rio, localizada próximo a Comunidade de Nossa Senhora dos Navegantes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE