PUBLICIDADE

Núcleo do Corpo de Bombeiros é inaugurado em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: Diego Alexandre/arquivo)

O núcleo do Corpo de Bombeiros foi inaugurado, esta manhã, em um prédio alugado pela prefeitura na avenida das Lagareiras, paralela a BR-163, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). A estrutura contará com um caminhão de combate a incêndios, ambulância de resgate e 12 militares.

O funcionamento no prédio alugado é provisório. A previsão é que a unidade própria dos bombeiros seja construída em uma área de 3.696 m², localizada na avenida Guarantã. O projeto de lei doando o local foi aprovado por unanimidade pela câmara, em junho do ano passado. Devem ser investidos R$ 1 milhão.

A região de Guarantã do Norte era atendida pelo Corpo de Bombeiros de Colíder, que tem dois caminhões de combate a incêndio, caminhonete de resgate rápido, ambulância e um veículo de inspeção do setor administrativo, com efetivo de 33 militares.

Participaram da inauguração o prefeito Érico Stevan Gonçalves (PRB), promotor de justiça Luís Alexandre Lima Lentisco, juiz da comarca de Guarantã, Diego Hartmann e comandante do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, coronel Alessandro Borges, vereadores entre outras autoridades.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TCE recebe contas do governo de Mato Grosso e terá 60 dias para avaliar

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso...

Sinop: Norte Show terá pela 1ª vez estande da Acrimat

A Norte Show terá pela primeira vez um estande...

Sorriso: adolescente é socorrida após ficar ferida durante briga de escola

A estudante, de 14 anos, recebeu assistência médica pelo...
PUBLICIDADE