terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Novo Fórum Trabalhista de Lucas do Rio Verde será inaugurado na 2ª

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Daniela Meinerz/assessoria)

A nova sede do Fórum Trabalhista, na Avenida Rio de Janeiro, Parque dos Buritis, próximo à prefeitura, será inaugurada na próxima segunda-feira, às 16h. Os últimos acabamentos estão sendo feitos. A sede tem 1.800 m² e foi construída em parceria da prefeitura e o Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região,

A prefeitura doou a área com cerca de 5 mil m² e ficou responsável pela terraplenagem e compactação do solo. A obra foi construída pelo TRT desde fevereiro, tem capacidade de comportar duas varas do trabalho, duas salas de audiência, dois gabinetes de juízes, salas para assistentes, secretaria, banheiros, saguão, auditório, área para OAB e oficial de justiça.

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, disse que o novo fórum vai beneficiar a população luverdense. “Criamos o Espaço Cidadão com a proposta de reunir em um único local diversos serviços públicos, como o Fórum Trabalhista, Fórum da Justiça, Ministério Público e Defensoria Pública. Todos estes órgão próximos à prefeitura. Dessa forma, o cidadão que precisa desses serviços pode encontrar todos na mesma região, sem precisar se deslocar para outros pontos da cidade, facilitando o acesso”, declarou, através da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...

Homem, mulher e criança ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos,...
PUBLICIDADE