sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Novo diretor da cadeia de Peixoto de Azevedo diz que meta é a reforma

PUBLICIDADE

Vanderlei Ferrari assumiu, ontem, a direção da cadeia de Peixoto de Azevedo. Em entrevista ao Só Notícias, ele disse que sua meta de trabalho é dar início, o mais rápido possível, as obras da reforma do prédio.

“Como ontem foi feriado aqui não conversei com o pessoal da prefeitura, mas na segunda-feira vou entrar em contato com eles para ver a questão da reforma. Os tramites legais estão correndo e quero iniciar o mais rápido possível com as obras”, salientou.

Ferrari é professor de história e já trabalhou como agente na delegacia da cidade de Ivinhema (MS), afirma que vai procurar respeitar os direitos e deveres dos detentos. “Nós sabemos que todos têm direitos e devemos respeitá-los. Mas também existem os deveres e compromissos que tem que ser respeitados e cumpridos pelos presos. Já tenho algumas idéias de mudanças para a cadeia, acredito que serão para melhor”, reforçou.

Vanderlei assumiu o lugar de Francisca Teixeira Erran, exonerada da direção da cadeia na última quinta-feira. A exoneração foi confirmada ao Só Notícias, pelo Superintendente de Gestão de Cadeias, Domingos Sávio Grosso, que afirmou ser uma ação rotineira sem maiores motivos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE