terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova sede do Cartório Eleitoral deve ser inaugurado em setembro

PUBLICIDADE

Há cerca de 15 dias já está pronto o prédio onde funcionará a nova sede do Cartório Eleitoral da Comarca de Sinop, mas ainda não há uma data definida para a inauguração. Segundo o chefe do cartório, José Hamilton Pexe, a data estava marcada para o próximo dia 25, mas a inauguração deve contar com a presença do desembargador da Justiça Eleitoral, que ainda não confirmou a data. “Provavelmente vai ser no início de setembro, dependendo da agenda do desembargador”, disse.

O novo prédio tem 171 metros quadrados e foi feito através de uma permuta de áreas coma colonizadora Sinop, que proporcionou a construção e vai ficar com o atual prédio onde funciona o cartório. Com a nova estrutura, o cartório ficará diretamente interlidado ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral), além de oferecer um melhor espaço para os trabalhos e para o atendimento aos eleitores.
Segundo José Hamilton, a previsão é de que mais seis cartórios sejam construídos no próximo ano em todo o estado.

O cartório eleitoral de Sinop também atende os municípios de Santa Carmem, Claudia, Vera, Feliz Natal e União do Sul, com um total de 86.563 eleitores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrido após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo a Honda CG Titan verde e...

Carro pega fogo e fica destruído em Sinop; vídeo

O incêndio em um Fiat Uno vermelho foi, há...
PUBLICIDADE