sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum tem nesta 4ª festival gastronômico Agro Cultural

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura através das secretarias, Agricultura e Meio Ambiente, de Esporte, Lazer e Cultura e a de Desenvolvimento Econômico promovem amanhã (03) o festival gastronômico Agro Cultural no ginásio de Esportes Lauro Immich, com início as 17h. O evento contará com um cardápio variado, incluindo pratos à base de peixe e uma grande estrutura para apresentações culturais, show regional e um espaço kids.

“Estamos preparando esta Feira da Agricultura Familiar, onde uma variedade de artesanatos e culinárias oferecidos pelos restaurantes do município serão apresentados e comercializados”, disse a secretária de Agricultura, Marcia Coelho

Marcia Coelho destaca que os pratos foram cuidadosamente desenvolvidos durante a última semana pelo Chef Marcelo Cotrim, que ofereceu consultoria aos restaurantes participantes. Essas consultorias foram realizadas em parceria com a prefeitura de Nova Mutum, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae-MT.

Entre os pratos haverá, ceviche de tilápia e risoto de pantanal, isca de filezinho e costelinha de peixe com molho de alho, tártaro e maracujá com gengibre. Ceviche de manga e mujica com arroz de coco e farofa de banana, bobó de peixe com arroz com banana e chips de mandioca, medalhão de peixe, arroz com banana e purê de banana. Hambúrguer de peixe, cebola roxa e abacaxi caramelizado e maionese cuiabana Peixada cuiabana (ventrecha, arroz com brócolis, farofa de banana, banana frita e vinagrete com abacaxi).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE