PUBLICIDADE

Nova Mutum: prefeitura comprará 10 mil máscaras de microempreendedores e reforçará prevenção ao Covid-19

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito Adriano Xavier Pivetta e o vice-prefeito Leandro Félix definiram a compra de 10 mil máscaras de tecido confeccionadas por costureiros, microempreendedor individual (MEI) e microempresa para a população carente, reforçando as medidas prevenção ao Covid-19. Uma parte também será para servidores municipais. A prefeitura estima investir até R$ 45 mil, considerando cada máscara R$ 4,50 cada.

Os fornecedores precisam ser maiores de 18 anos e para os microempreendedores individuais e microempresas precisam estar inscritos no Cadastro Nacional das Pessoas Jurídicas (CNPJ) na área de confecção, além de possuírem equipamentos de costura para a produção das máscaras de tecido. Os interessados em participar devem ser residentes no município e podem se inscrever até esta quinta-feira (23).

As máscaras devem ser confeccionadas em tecido brim (100% algodão) com camada externa e tricoline (100% algodão) na camada interna com dois cordões de 0,80cm de comprimento cada sendo ficado nas bordas inferior e superior. O resultado dos selecionados será publicado no Diário Oficial e no site da prefeitura

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...

Detran-MT registra em 6 anos mais de 1 mil operações contra infrações no trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito realizou, desde o início...
PUBLICIDADE