segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Nova Mutum: definidas empresas que vão instalar câmeras nos prédios públicos; investimento de R$ 201 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

Três empresas apresentam menor preço e venceram a licitação, na modalidade pregão presencial, da prefeitura, para instalação de câmeras de vigilância, monitoramento e segurança nos prédios públicos. Elas serão responsáveis por fornecer 8 itens diferentes e vão receber mais de R$ 201, 7 mil.

Ainda de acordo com o edital, uma equipe técnica da prefeitura analisou todas as marcas e modelos ofertados pelas empresas e todas estavam dentro da qualidade mínima exigida em cada item da licitação. As propostas dos equipamentos de qualidade inferior foram desclassificadas.

A aquisição dos equipamentos é para evitar e tentar inibir ações criminosas em todas as escolas, creches, postos de saúde e pronto atendimento municipal. Nestes locais serão implantados o projeto de vídeo-monitoramento.

As câmeras captarão áudio e vídeo proporcionando maior segurança para as pessoas que frequentam e para o patrimônio público. Os investimentos serão feitos com recursos próprios da prefeitura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Sorriso abre inscrições para o ‘casamento Abençoado’

Foram abertas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Amostra coletada em MT auxilia em descoberta de nova espécie da flora na Amazônia

Através do mapeamento da vegetação de Mato Grosso, foi...
PUBLICIDADE