terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: definida empresa que fará prolongamento de uma das principais avenidas

PUBLICIDADE
Só Notícias (arte: assessoria)

Está concluído processo licitatória com a definição da empresa vencedora e que será a responsável pela execução da obra de prolongamento da avenida dos Uirapurus até rua dos Mamomeiros. O contrato prevê a execução da obra em 10 meses. “O projeto de drenagem, terraplanagem, pavimentação está pronto, queremos essa obra concluída antes do término do ano”, informou o secretário de Planejamento de Assuntos Estratégicos, Mauro Manjabosco.

A expansão da via proporcionará acesso a novos bairros, ampliar a ligação das regiões Norte e Sul, também vai desafogar o trânsito na rua dos Cedros e Avenida das Araras e futuros bairros.

Orçada em R$ 2,7 milhões a obra é considerada estratégica para o plano de desenvolvimento de Nova Mutum e faz parte do Plano Mutum 2020, que prevê a execução de um grande pacote de obras com investimentos superiores a R$ 50 milhões.

Os projetos de drenagem e terraplanagem estão prontos após ser definida parceria com três empresas detentoras das áreas desapropriadas para que o traçado da avenida pudesse ser prolongado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...
PUBLICIDADE